Pesquisar este blog

18 de setembro de 2011

FUTEBOL MUNICIPAL

ENCERRADO EM MAXARANGUAPE E CARAÚBAS A 2ª RODADA QUARTA-FINAIS DO II CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.
TEMPO REAL


FUTEBOL MUNICIPAL

TITULAR

Vibrante, Dom Marcolino “Sport” Clube derruba o Internacional e garante sua vaga nas semifinais: 1 a 0
Sport do Goleiro Boaneges com gol de Wanderson(4) vence o Internacional do Goleiro Bismark ambos irmãos por 1 x 0.

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

O Sport comprovou seu favoritismo neste domingo, em Maxaranguape, ao derrubar o Internacional, gol de Wanderson(4).

Esse resultado leva o Sport para as semifinais do Campeonato, onde enfrentará o Estrela Vermelha de São Lourenço em Caraúbas no dia 25/09 às 15h:15m.
Um grande diante de muitos torcedores apesar de campo neutro para ambas as equipes.

O Sport teve mais posse de bola no primeiro tempo - 53% a 47% -, com seu jogo encaixado emplacou logo um gol aos 26 minutos Wanderson cobrou falta no ângulo do goleiro Bismark do Internacional. Sport 1 a 0.

Cheio de disposição, o Internacional subia sempre com perigo, principalmente através da movimentação de João Batista “Dam”, atacante que caía nas costas da zaga.

Com Felipe aberto pela direita e Rosinaldo pela esquerda, o Sport tentava conter as subidas dos ofensivos dos laterais do colorado. O Internacional conseguia evoluir melhor pela esquerda, mas abusava dos erros de passe. Somente na primeira etapa, foram 21 erros neste fundamento, contra 12 do Sport. O time de Maracajaú parecia bem mais confiante e voltou a assustar, em um pênalti aos 26 da segunda etapa cometido por Boaneges goleiro do Sport que Wagner perdeu em grande defesa de Boaneges se redimindo encachando a bola.

O placar era magro e injusto, já que o Internacional  só veio jogar bola no na segunda etapa. O Sport pecou apenas quando resolveu recuar, dando espaços ao rival e sendo obrigado a parar muitas jogadas com falta. Mas, mesmo assim, foram do Sport as melhores chances até o fim do primeiro tempo, em toque de Rosinaldo, cara a cara com Bismark, por cima do gol, e com Felipe, em chute perigoso de longa distância.

Com o cartão amarelo do goleiro Boaneges recebido ao cometer o pênalti, o técnico passou por despercebido sem imagina que poderia perder seu goleiro, no final do jogo ao cobrar tiro de meta o 1º arbitro do jogo Paulo Henrique observou em atitude antidesportiva  retardando o jogo recebendo o segundo cartão amarelo o foi expulso desfalcando o time de Dom Marcolino nas Semifinais.

O arbitro, na paralização do jogo da expulsão do goleiro Boaneges, por sua vez, parou o cronometro do jogo aos 39minutos da segunda etapa do jogo comunicou aos capitães das equipes que ao reiniciar o jogo só iria até os 40minutos que é a duração da partida de acordo com o Art.   -  Na  categoria  titular,  a  duração  da  partida  será  de  02  (dois)  tempos  de  40  (quarenta) minutos, com intervalo de 10 (dez) minutos do regulamento especifico. No minuto final, o Inter foi todo para cima em busca do empate, mas encontrou o Sport muito fechado. E não conseguiu o gol, e o Sport comemorou sua vaga nas semifinais e a vitória. Final: 1 a 0.

Arbitros do jogo: O Sr. Paulo Henrique Fonseca do Santos e o Sr. Sebastião da Silva Marques da Liga de Ceara-Mirim.
TIMES

JUVENIL

Disposição e correria não valem gol: Dom Marcolino “Sport” Clube e Náutico, mas nos pênaltis Náutico fica com a vaga: 4 a 3
Times tentam mais na base da vontade do que da técnica, se equivalem e ficam no justo empate em jogo realizado em Maxaranguape final nos pênaltis: Náutico 4 a 3

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

Sport e Náutico correram muito, mostraram disposição, mas ninguém conseguiu colocar a bola na rede de Fábio e Rumenning. O empate por 0 a 0 foi um reflexo da pouca produção em campo e atrapalha a ambição das equipes no Campeonato. O Sport que se classificou em primeiro colocado do grupo D. Já o Náutico se classificou em 2º do grupo A. O público em Maxaranguape foi muito bom .

Cleidson e Neto, com muita força e raça, foram os autores das melhores chances do Náutico. No entanto, sem um bom ponto de referência dentro da área, criaram boas jogadas em vão. O conjunto do Sport se mostrou consistente, mas a pontaria de Jefferson não esteve calibrada como em outras partidas.

Em tarde de muito sol deste domingo e as campanhas de Sport e Náutico poderiam ser o prenúncio de uma partida quente em Maxaranguape. Mas, dentro de campo, os jogadores estavam a fim de jogar e não estavam nem ai com a alta temperatura com muita correria e disposição. E quem demonstrou mais disposição no início da partida foi o Sport, que, bem armado, avançava a marcação no campo de ataque e se aproveitava de descuidos na saída de bola do adversário.

O Náutico demonstrava desatenção e apatia, mas só via a bola rondar o gol de Rumenning em cruzamentos laterais e escanteios. As chegadas ao ataque se tornaram mais frequentes, principalmente com a dupla de Cleidson e Neto que infernizava o zagueiro Raimundo Antônio. Bem marcado pelo volante João Maria, o camisa A10 do Náutico não desempenhava o mesmo papel do jogo anterior. Com isso, coube a um pouco inspirado Amauri criar as jogadas de ataque. A bola quase não chegava a Cleidson, mais fixo dentro da área.
Como o ímpeto inicial não surtiu efeito, o Sport resolveu apostar nos contragolpes. Num deles, aos 25 minutos da primeira etapa quase  abriu o placar. Como homem surpresa, o lateral Elenilson do Náutico em velocidade e, num chute que assustou o goleiro Fabio.

O gol perdido por Neto lhe custou caro. Na volta do intervalo, ele deu lugar a Juninho, que teria a missão de melhorar o poder ofensivo da equipe. Nos primeiros minutos, a alteração se mostrou pouco eficiente, já que o atacante saía da área para buscar o jogo, mas não mostrava qualidade.

O Sport, por sua vez, voltou com a mesma disposição dos minutos iniciais do primeiro tempo e apertou o Náutico em seu campo de defesa. Antes dos dez minutos, foi feita uma verdadeira blitz na área de Rumenning, com a bola viajando da esquerda para a direita.
Sem gols, os treinadores começaram a trabalhar com o que tinham no banco de reservas. Visando as cobranças de pênaltis.

Apesar da falta de qualidade, o jogo era muito corrido e disputado, já que a torcida do Náutico, presente em maior número, exigia postura mais ofensiva. No fim, a disposição e a correria não se transformaram e gol, e os dois decidiram a vaga nas cobranças de penalidades de um lado o Sport: Aguinaldo, Jose Claudio, Leandro converteram  Fabio e João Maria perderam, já o Náutico Amauri, Elenilson, Allyson e Cleidson converteram e Arhur perdeu. Placar: 4 Náutico – 3 Sport.

No próximo Domingo(25), o Náutico volta a campo no mesmo horário, às 13h45m  para enfrentar o Estrela Vermelha na Semifinal em Caraúbas.

Arbitros do jogo: O Sr. Paulo Henrique Fonseca do Santos e o Sr. Sebastião da Silva Marques da Liga de Ceara-Mirim.
TIMES


TITULAR

Ataque ou Ataque: setor ofensivo dá vitória ao Estrela Vermelha sobre o Flamengo e se garante nas semifinais
Quarteto ofensivo vai bem, defesa volta a falhar, e Estrela faz 3 a 2, no Flamengo

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

Na tarde deste Domingo(18) em Caraúbas, o que o Estrela Vermelha soltou foi um grito de Vitória: dependência de José Eudo, dependência de busca a artilharia . Foi graças ao ataque que o time de São Lourenço manteve fé em habitar um lugar nas semifinais na tabela. A vitória de 3 a 2 sobre o Flamengo, neste domingo, teve a impressão digital do setor ofensivo vermelho. José Eudo voltou marcar pelo time.

Os gols do Estrela Vermelha foram marcados por José Eudo 2 e Claudiano 1, e do Flamengo Josimar 1 e José Julião marcando seu sexto gol artilheiro da competição na categoria titular.
Com a vitória, o Estrela Vermelha volta a campo neste domingo 25/09  às 15h15m nas semifinais em Caraúbas.

Estrela 1 a 0. Estrela 2 a 0. Flamengo 1 a 2. Estrela 3 a 1 , e o fechou o placar em: Estrela 3 Flamengo 2.

No início, não foi um jogo: foi um passeio de mãos dadas em um domingo de sol. O Estrela Vermelha saracoteou por onde quis, quando quis, do jeito que quis.

A vantagem do Estrela no placar, indicando algum conforto, não levou marasmo à partida. Pelo contrário. O segundo tempo se mostrou mais ríspido do que o primeiro. Jogadores trocaram empurrões, esticaram braços, deixaram pernas, sempre para provocar o adversário.

O Flamengo seguiu melhor na segunda etapa, mas sem uma superioridade tão expressiva quanto a de antes. Com José Julião marcado de perto, por vezes com força excessiva. E terminou assim mesmo 3 Estrela Vermelha 2 Flamengo.

Arbitros do jogo: O Sr. Francisco Almaida e o Sr. Edmilson S. Melo da Liga de Ceara-Mirim.

TIMES

JUVENIL

Leonardo garante Vitoria e Vaga ao Estrela Vermelha nas semifinais, vencendo Alecrim: 1 a 0
Alecrim joga bem, martela e perde gols incríveis. Em uma só chance o camisa 9 define o placar, alavanca o estrela na tabela para as Semifinais.

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

Leonardo, sempre ele. O artilheiro do Campeonato  marcou seu 3º gol neste domingo, na vitória do Estrela sobre o Alecrim, por 1 a 0, pela quartas finais da competição.
Com esse resultado, o time de São Lourenço segue firme e vai para as semifinais do Campeonato, onde enfrentará o Náutico em Caraúbas no dia 25/09 às 15h:15m.

O Estrela Vermelha começou muito desatento. A ideia era marcar individualmente os principais jogadores do Alecrim.

Passado esses sustos, o Estrela passou a ter mais a bola. Tentava surpreender em contra-ataques puxados por Leonardo, pela direita, ou por Edivan, pela esquerda.
O Alecrim acertou a marcação no segundo tempo, saiu de trás e passou a atuar mais adiantado, rondando a área do Estrela. Chegou a criar muitas chances.

O Estrela, por sua vez, tinha dificuldade para trocar passes. A não ser por tentativas isoladas de Leonardo, o time de São Lourenço parecia meio adormecido. O jogo ficou restrito a disputas de bola no meio de campo e se tornou monótono.

Leonardo tentou quebrar o gelo ao aplicar um contra ataque. Leonardo seguia tentando resolver sozinho. Armava os principais lances do jogo. Aos 15minutos, marcou o único gol do jogo e eliminando o Alecrim da competição.

Arbitros do jogo: O Sr. Francisco Almaida e o Sr. Edmilson S. Melo da Liga de Ceara-Mirim.

TIMES



12 de setembro de 2011

FUTEBOL MUNICIPAL

ENCERRADO EM MAXARANGUAPE E CARAÚBAS A 1ª RODADA QUARTA-FINAIS DO II CAMPEONATO MUNICIPAL.
TEMPO REAL


FUTEBOL MUNICIPAL

QUARTA-FINAIS
TITULAR

Juventus tenta, mas Gean “Cabaré” decide: Fluminense goleia Juventus em Caraúbas
Juventus joga bem, martela e perde gols incríveis. Em duas chances, camisa 18(dois) e 07(um) gol para o Fluzão 3 a 1, alavanca time na tabela para as Semifinais.

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

De um lado, estava um time que foi 1º colocado do grupo A do Campeonato Municipal. Do outro, um que foi 2º colocado do grupo D. A diferença gritante de cenários não se refletiu na partida, que teve o Fluminense bem e goleando o Juventus por 4 a 1 neste domingo, em Caraúbas.

A vitória, construída com gols de Cabaré(dois) e Jussier, foi suficiente para classificar o Fluminense para as Semifinais. Robinho, em cobrança de pênalti, marcou para o Juventus. O Fluminense volta a entrar em campo na Semifinal às 15h15 domingo dia 25/09, para pegar o Alecrim E.C. em Maxaranguape.
O Fluminense entrou em campo com desfalque muito importante de seu terceiro zagueiro Junior, expulso no jogo passado ainda pela 1ª fase contra o Santos. No entanto, Cabaré quase abriu o placar, em chute cruzado, após receber passe de Totola.

A partir daí, o jogo aumentou de ritmo e ficou muito emocionante. O forte calor em Caraúbas fez com que os jogadores dosassem a pegada.
Já na 2ª etapa do jogo, houve tempo para dois gols. O Fluminense abriu o placar com Cabaré(18), que aproveitou o passe de Ozenildo. Cinco minutos depois, em grande jogada, o Fluminense ampliou dessa vez o camisa nº 7 Jussier que aproveitou a bobeira da zaga do Juventus e fez a alegria da torcida Fluminense, maioria em Caraúbas com melhor publico até agora deste campeonato.

O Juventus tentava levar perigo em chutes de longe, enquanto o Fluminense buscava responder criando jogadas pela direita. No entanto, se o Juventus que levava perigo no ataque, Fabiano mais uma vez vacilava na defesa, aproveitando mais uma bobeira do terceiro zagueiro do Juventus  Cabaré(9) fez mais um gol para o Fluminense. Já no finalzinho do jogo Gilson(3) do Fluminense cometeu pênalti infantil em Robinho e o mesmo bateu a cobrança no meio do gol e o goleiro Thiago  fez uma grande defesa mais no rebote o Robinho empurrou para o gol marcando o gol de honra do Juventus, e ficou nisso mesmo Fluminense 3, Juventus 1.

TIMES


FLUMINENSE
  • Tiago(1)
  • Reginaldo(15)
  • Gilson(3)
  • Francisco(4)
  • Fabiano(5)
  • Carlos Alberto(6)
  • Jussier(7) Gol
  • Cleiton(8)
  • Ozenildo(9)
  • Totola(10)
  • Cabaré(11) 2 Gols  
  • José Maria(14)- 06 substituição
 
JUVENTUS
  • Paulo Henrique(1)
  • Lucivaldo(2)
  • Francisco(14)
  • Eduardo(4)
  • Amarildo(5)
  • Mauricio(6)
  • Mundinho(15)
  • Edson(8)
  • Adriano(9)
  • Marcio(10)
  • Raimundo Nobre(11)
  • Paulo Roberto(17)-15 substituição
  • Luiz Carlos(7)-5 substituição
  • Robinho(13)-2 substituição
  • Fabiano(3)-14 substituição

JUVENIL


Paulo Roberto leva o Juventus à Semifinais: 1 a 0 no Fluminense
Aos 19 do segundo tempo, camisa 10 do Juventus marcou para os Visitantes

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

A CRÔNICA
Partiu dos pés de Paulo Roberto a alegria do Juventus na tarde deste domingo. No Estádio Municipal de Caraúbas, ele marcou o gol do 1 a 0 sobre o Fluminense, pela quarta finais do Campeonato Municipal. Foi a segunda vitória consecutiva do Juventus no Campeonato. O resultado freia a ascensão do Fluminense.

Pela Semifinais o Juventus entra em campo às 13h5m do próximo Domingo dia 25/09, contra o Portuguesa, no Estádio Municipal de Maxaranguape.  

Para bloquear as investidas laterais dos visitantes, o Fluminense apresentou uma variação tática. Sem a bola, desfazia-se o losango usual, com Rodrigo alinhando-se pelos lados aos volantes, e assim fechando os espaços.

Ao Juventus, restaram as trocas de passes pelo centro, com Janilson, Junior, a dupla alcançou uma boa média de acerto nos passes.

E o gol da vitória do Juventus nasceu exatamente de uma jogada Paulo Roberto conseguiu vencer as duas linhas de marcação do Fluminense, chegando à linha de fundo e chutando para o gol fazendo 1 a 0 para juventus.

TIMES

FLUMINENSE
  • Francisco(1)
  • Waldenes(2)
  • Genivaldo(3)
  • Magnos(4)
  • Jose Maria(5)
  • Janilson(6)
  • Washington(7)
  • Antonio(16)
  • Geilton(9)
  • waldir(10)
  • Damião(11)  
  • Carlos Alberto(12)- 05 substituição
  • Raimundo(8)- 10 substituição
JUVENTUS
  • Luiz Antonio(1)
  • Clidenor (2)
  • Daniel(3)
  • Elizeu(4)
  • Junior(5)
  • Paulo Vieira(6)
  • Janilson(7)
  • Luiz Castro(8)
  • Marcos(9)
  • Paulo Roberto(10) Gol
  • Carlos(11)
  • Rodrigo(17)-11 substituição
  • Eriberto(15)-9 substituição

TITULAR

Na pressão, Alecrim deita, rola e dança sobre a Portuguesa: 5 a 1
Alecrim domina a partida e atropela a Portuguesa em Maxaranguape

A panela de pressão do Alto do Alecrim falou mais alto novamente. O Alecrim venceu categoricamente a Portuguesa, neste domingo, em Maxaranguape, por 5 a 1, e passou para a semifinais do Campeonato Municipal.  O time Maxaranguapense venceu e comemorou a vitória.

O Alecrim volta a campo no próximo domingo dia 25/09 as 15h15m pela semifinal em Maxaranguape contra o Fluminense.

Com Alecrim completo o técnico Clediano não teve problema para escala seu time. a Portuguesa até que tentou mais quem atuou melhor na primeira etapa foi o Alecrim.

Empurrado pelos Alecrinense das arquibancadas, o  pressionava a Portuguesa em seu campo e até conseguia roubar a bola, mas esbarrava nos seus erros de passe para armar as jogadas.

A partir dos 20 minutos do 1º tempo, foi uma avalanche de chutes de longa distância. Todas foram com perigo ao gol da Portuguesa.

A Portuguesa, apesar de ter ficado menos com a bola e de todas as dificuldades defensivas, poderia ter balançado as redes, não fosse sua falta de pontaria.
Quando parecia que a partida iria para o intervalo sem gols, o Alecrim viu seu esforço recompensado. Tony abriu o placar para o Alecrim e a torcida do alecrim, em festa, explodiu de alegria.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com as mesmas estratégias do primeiro. O Alecrim marcava sob pressão e ao mesmo tempo atacava , o zagueiro Renê(3) fez mais um para o Alecrim, o técnico da Portuguesa  ficou tenso quando Davi(10) fez boa jogada individual, invadiu a área marcando mais um gol para o alecrim 3 a 0. Sem reação, a

Portuguesa viu o Alecrim ampliar ainda mais sua vantagem. Com Josivan(11) 4 a 0. A partir daí, a Portuguesa  se perdeu de vez em campo, e o Alecrim ainda ampliou o marcador mais uma vez com Josivam chutou para o fundo das redes. E José Eudes fechou o placar descontando para a Portuguesa. E ficou nisso Alecrim classificado para a semifinal 5 Portuguesa desclassificada 1.

TIMES

    ALECRIM
·         Maxsanaell(22)
·         Evandro(2)
·         Renê(3) Gol
·         Eduardo(4)
·         Wilson Geremias(18)
·         Franco(6)
·         Eden(7)
·         Tadeu(8)
·         Tony(9) Gol
·         Davi(10) Gol
·         Josivan(11) 02 Gols
·         Bruno(14)- 2 substituição
·         Jadson(17)- 8 substituição
·         Walfran(16)- 9 substituição
·         Junior(13)- 4 substituição

PORTUGUESA
·         João Maria(1)
·         Evanildo(2)
·         Joao Maria(13)
·         Josemar(4)
·         Jenilson(5)
·         Iure(6)
·         Jodivanio(7)
·         Eriberto(8)
·         Jose Eudes(9) Gol
·         Evanilson(10)
·         João Maria(17)
·         Josivan(11)-8 substituição
·         André(3)-6 substituição


JUVENIL

Riachuelo domina e começa na frente, mas cede empate a Portuguesa no fim
Time Riacho D’água segura a vitória até os 28 minutos da segunda etapa, mas leva gol que leva duas equipes para a disputa de pênaltis

A CRÔNICA

Por Everton Oliveira

Por 58 minutos o Riachuelo segurou o que seria sua classificação para as quartas finais. No entanto, Geilson se recuperou de um contusão no jogo para garantir o empate por 1 a 1 entre o Riachuelo e a Portuguesa, no Estádio Municipal de Maxaranguape, pela as quartas finais do Campeonato. Pelas circunstâncias, o time do Riachuelo comemorou o resultado, já que foi pressionado pelo time da Portuguesa durante boa parte da partida.

Edinaldo, aos 13 minutos da primeira etapa, abriu o placar para o Riachuelo. Geilson foi o autor do gol para Portuguesa, já aos 28 da segunda etapa. O resultado levou a partida para as penalidades
Já nas cobranças  de penalidades quem levou a melhor foi a Portuguesa  vencendo o jogo por 3 a 1.

Na semifinal a Portuguesa volta a jogar em Maxaranguape para enfrentar o Juventus, às 13h45m de Domingo dia 25/09.

TIMES
 
RIACHUELO
  • Celio(1)
  • Patricio(2)
  • Edinaldo(18) Gol
  • Flavio(4)
  • Elso(5)
  • João Felipe(6)
  • Jonas(7)
  • Ricardo(8)
  • Tony(9)
  • Junior(10)
  • Jose Antônio(11)  
  • Luiz Antonio(17)- 06 substituição
  • Jarian(15)- 07 substituição
 
PORTUGUESA
  • José Francisco(1)
  • Fernando(14)
  • Walcrecio(3)
  • José(15)
  • Alan(5)
  • Evaldo(6)
  • João Paulo(13)
  • Ewerton(8)
  • Kleberton(9)
  • André(10)
  • Geilson(11) Gol
  • Anderson(2) -14 substituição

 

Total de visualizações de página

6,286

DEMESP RADIO ONLINE

DEMESP TV ONLINE

DEMESP - PLACAR BRASILEIRÃO

Minha lista de blogs